The Last of Us Episódio 3 bombardeado com críticas de 1 estrela no IMDb

O terceiro episódio da série The Last of Us da HBO está a ser bombardeado com críticas de uma estrela no popular IMDb e está neste momento com uma classificação geral de 8.0, enquanto os primeiros dois episódios apresentam mais de 9.1 de média.

Ao longo desta semana, foram apresentadas mais de 27 mil críticas de uma estrela e não existem grandes dúvidas para os motivos que estão a levar muitas destas críticas a surgir no site. Não, não são os morangos que estão a irritar estas pessoas, mas sim o foco num casal homossexual e o que criticam como propaganda.

Entre as milhares de críticas de uma estrela ao mais recente episódio de The Last of Us, muitos afirmam que este terceiro episódio tem “motivos alternativos” e serve como uma “agenda” para propósitos específicos. Alguns até apontam que a equipa criativa apostou num tão grande foco num casal gay apenas por sentir que isto tornaria a série mais propícia a ganhar prémios.

Ao longo deste episódio, descobrirás um olhar romântico e emocionante a Bill e Frank, casal que vive acontecimentos e tem um desfecho um pouco diferente do que acontece no jogo. O foco em personagens desconhecidas também está a incomodar quem queria mais Joel e Ellie, mas a esmagadora maioria das críticas de uma estrela focam-se na escolha de um casal gay para protagonizar um episódio inteiro.

Para quem conhece os jogos, perder as interações de Bill com Ellie é algo que pode deixar alguma desilusão. Além disso, podemos discutir que Tess merecia muito mais este tratamento e um episódio dedicado a si, especialmente porque saiu da série logo no segundo episódio, mas a polémica parece focar-se em críticas relacionadas com o foco num casal gay.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share