Phil Spencer comenta o preço da Xbox Series S no Brasil

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, está atualmente no Brasil para comemorar a marca Xbox com os fãs na CCXP 2023 em São Paulo e numa conversa durante a Xbox Fan Fest, foi questionado sobre a paixão dos fãs pelos videojogos e mais especificamente pela marca Xbox.

Na sua resposta, Spencer acabou por comentar o recente aumento no preço brasileiro da Xbox Series S como um bom exemplo da paixão dos fãs locais pela marca e como manifestam a sua opinião, algo que podes ouvir a partir dos 17 minutos na transmissão oficial da Xbox Brasil.

“Obviamente, existe imensa paixão em torno de alguns dos nossos preços e o feedback que recebemos da comunidade…estamos neste mercado há 17 anos, como Xbox, já fabricámos localmente consolas. Escutamos sempre os jogadores,” disse Spencer.

“Nem sempre fazemos tudo o que eles querem, mas adoro o quão apaixonados são os fãs brasileiros e a comunidade no seu apoio. Mas também sei que temos o outro lado dessa paixão e o que digo sempre é que não podemos ter uma sem a outra e a comunidade Xbox aqui no Brasil está na frente quando procuramos pelas tendências no nosso negócio.”

“Penso que é importante aparecer, aparecer e ouvir e ter a certeza que respeitamos o investimento que a comunidade brasileira fez na Xbox, e mostrar que respeitamos isso e valorizamos isso.”

Após elogiar a comunidade brasileira pela sua paixão pelos jogos pela nuvem, esta foi a segunda mensagem de carinho entregue por Spencer aos fãs no Brasil.

Share