Equipa de Octopath Traveler 2 quer novidades com maior frequência

A Team Asano tornou-se rapidamente num dos maiores tesouros da Square Enix e apesar de não produzir jogos capazes de figurar nos mais comentados cabeçalhos, produz títulos recebidos com amplos elogios e capazes de despertar grande paixão nos verdadeiros adeptos dos JRPGs.

Numa mensagem partilhada na conta oficial de Bravely Default, obrigado NoisyPixel, Tomoya Asano assegurou aos fãs que estão a trabalhar em novos projetos e manifestou o desejo de lançar ou anunciar novos jogos com uma maior regularidade.

“Sempre que chegamos a esta altura do ano, penso para mim: o ano está quase a terminar, huh…como foi o ano de todos?”

“Após lançarmos Octopath Traveler 2, o jogo mobile e as suas versões celebraram aniversários (muito obrigado!).”

“Mesmo com o expandir do nosso alinhamento, não tivemos anúncios ou novidades para as consolas, mas continuamos a trabalhar. A partir do próximo ano, os novos títulos devem sair (ou ser anunciados) com regularidade, por isso peço que prestem atenção a isso.”

Asano prometeu revelar novidades em breve para manter a tradição anual e tendo em conta que esta é a equipa responsável por Bravely Default, Octopath Traveler, Triangle Strategy, os remakes Live a Live e Dragon Quest III HD-2D Remake, é impossível não ficar curioso.

Share