CrossfireX será encerrado em maio

A Smilegate anunciou que encerrará os servidores de CrossfireX a 18 de maio e além da componente multiplayer, também as campanhas singleplayer, desenvolvidas pela Remedy, ficarão fora do alcance dos jogadores.

Lançado a 10 de fevereiro de 2022 para Xbox Series, Xbox One, PC e Game Pass, CrossfireX é um jogo multiplayer que inclui duas campanhas singleplayer criadas pela Remedy e disponíveis em separado. A Smilegate anunciou que todos os conteúdos serão removidos.

A companhia lamenta informar a decisão de encerrar o suporte e considera um orgulho a capacidade de apresentar algo que deu prazer aos jogadores. A decisão não foi fácil e a comunidade apaixonada manteve-se ativa e empolgada, ajudando a criar um jogo divertido.

No entanto, a decisão de o encerrar foi tomada e a partir de hoje não será possível comprar conteúdos em CrossfireX. Quem comprou conteúdos nos últimos 14 dias poderá pedir de volta o dinheiro.

Todo o conteúdo relacionado com CrossfireX foi removido das lojas digitais e até 18 de maio poderás jogar os conteúdos que compraste.

Share