Yu Yu Hakusho live-action chegou ao Netflix

Após One Piece, a Netflix está de volta com mais uma adaptação de anime para live-action, na forma da série Yu Yu Hakusho, cujos cinco episódios já estão disponíveis no seu serviço de streaming.

Metade da anime de 112 episódios foi condensada e recriada em apenas 5 episódios, o que poderá surpreender os fãs da obra de Yoshihiro Togashi, adaptada para animação na década de 90 e acarinhada por uma dedicada legião de fãs.

Yu Yu Hakusho promete dar imenso que falar, no que diz respeito às adaptações live-action da Netflix, pois além de resumir a anime, efetua algumas alterações ao material original. Algumas mudanças são pequenas, como apresentar versões ligeiramente mais velhas das personagens, mas outras são mais significativas.

Sejam produções de Hollywood ou japonesas, está-se a tornar comum ver adaptações live-action apresentar versões resumidas das animações e com mudanças, algo que poderá despertar críticas muito negativas, se não foi feito com cuidado.

A série live-action mistura diversas cenas para, corta muitas outras e muda algumas, o que certamente via dar que falar entre os fãs.

Share