Elden Ring registou aumento de vendas com o prémio GOTY

Elden Ring registou um grande aumento nas vendas no final de 2022 e a conquista do prémio de Jogo do Ano nos The Game Awards é apontada como a principal causa para isto.

A Kadokawa Group., dona da maioria da FromSoftware, comunicou aos investidores que Elden Ring é um “blockbuster global” responsável por um aumento de 206.4% nas receitas obtidas pela divisão de videojogos.

“Em parte, como resultado da conquista de Jogo do Ano nos The Game Awards 2022, um evento estrangeiro que ocorreu em dezembro, o número de unidades vendidas voltou a aumentar. Isto reafirma a popularidade duradoura do jogo.”

Elden Ring foi responsável por um aumento de 2113% nos lucros operativos, o que levou a companhia a aumentar as suas previsões de receitas e lucro para o atual ano fiscal.

Tudo graças a Elden Ring, que já vendeu mais de 17.5 milhões de unidades em todo o mundo. No entanto, esse número foi anunciado em novembro e com este novo aumento nas vendas, poderá já estar acima dos 20 milhões de unidades vendidas.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share