Hi-Fi Rush pode ser jogado na Steam Deck

A Bethesda e a Tango Gameworks estão a desfrutar de todos os elogios que estão a ser tecidos a Hi-Fi Rush, a primeira grande história de sucesso no gaming em 2023. Agora, foi revelado mais um motivo para celebrar.

A Bethesda confirmou que Hi-Fi Rush foi oficialmente confirmado como compatível com a Steam Deck, o que significa que os donos de um destes dispositivos portáteis da Valve podem jogar este sublime jogo em qualquer lugar e mostrar aos amigos fora de casa o quão eletrizante é.

Se tens uma Deck, Hi-Fi Rush é um jogo espetacular para colocar na portátil pois é um dos primeiros títulos obrigatórios de 2023. Eis o que dissemos na nossa análise ao novo trabalho da Tango:

“HiFi Rush é uma ideia bem executada e refrescante. Misturando elementos de outros jogos, toca um riff contagiante. Tentar manteres-te no ritmo enquanto combates contra hordas de robôs é um novo tipo desafio até para os fãs de hack and slash que já estão habituados a estas andanças. Pelo meio, há pequenas frustrações. Alguns níveis são um pouco longos para a variedade de gameplay e acabam por cair na repetição. Depois, a parte em que tens de desviar-te ou bloquear os ataques dos bosses ao ritmo de uma batida prévia, pode ser frustrante.”

“Mas compensa noutras coisas. As personagens são carismáticas e humoradas. A banda sonora, com músicas oficiais de Nine Inch Nails, The Black Keys, e The Prodigy, é sensacional. No final, sobra vontade para repetir os níveis, explorar o que ficou para trás (há umas portas que só podes abrir depois do final do jogo), e afinar o ritmo dos nossos combos. Hifi Rush é diversão garantida.”

Share