Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine adiados

Chegarão antes de Abril de 2022.

A Ubisoft decidiu adiar Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal.

Isto significa que ambos os jogos serão lançados após 1 de Abril de 2021 e até 31 de Março de 2022, segundo confirmado no mais recente relatório financeiro da companhia.

Far Cry 6 estava previsto para 18 de Fevereiro de 2021 e Rainbow Six Quarantine não tinha uma data concreta, mas estava agendado para o atual ano fiscal, o que significava um lançamento antes de 31 de Março de 2021.

Numa mensagem que partilhou, a Ubisoft anuncia o adiamento dos jogos e refere desafios adicionais na produção que surgiram nesta realidade marcada pela COVID-19 e o trabalho remoto.

A Ubisoft quer maximizar o valor de cada propriedade e manter os alvos financeiros, mantendo confiança nos jogos que vai lançar e na capacidade das equipas em criar jogos apelativos globalmente.

Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed: Valhalla e Immortals: Fenix Rising serão os grandes lançamentos do atual ano fiscal.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share