Anthem inspirou-se em Destiny para a sua nova interface

Skill Tree e progressão melhoradas.

A BioWare continua a trabalhar no relançamento de Anthem e revelou uma primeira amostra dos novos sistemas de personagens e habilidades.

Através do site oficial, a Bioware apresentou um primeiro olhar a Anthem 2.0, mais especificamente a alguns dos menus e comentou as melhorias que está a implementar.

Anthem 2.0 permitirá que as armas sejam redefinidas para “primária” ou “secundária”, enquanto os novos espaços para mods e artefactos vão subsitituir o atual sistema de componentes. Além disso, as habilidades serão transformadas em skills permanentes que podes ativar ou desativar, ao invés de surgirem como drops. Isto foi pensado para facilitar a personalização.

Cada Javelin poderá subir de nível através da árvore de habilidades, conquistando mais habilidades e boots. Cada clase terá acesso a um artefacto único que poderá ser personalizado. A aparência destes artefactos podem mudar, dependendo das peças equipas, sendo ainda possível melhorar as passivas através das partes equipadas.

Além disso, a Bioware trabalhou numa nova interface que simplesmente parece ter sido copiada de Destiny.

1

Anthem está entregue a uma pequena equipa na Bioware, enquanto a maioria das forças trabalham em Star Wars: The Old Republic e no próximo Dragon Age, que ainda não tem uma previsão de lançamento.

O mesmo se pode dizer de Anthem 2.0, que continua sem data de lançamento.

2

Share