Recapitulação em vídeo antes de Final Fantasy 7 Rebirth

A Square Enix prepara a chegada de Final Fantasy 7 Rebirth através de um vídeo de cinco minutos sobre o Remake original. Este vídeo, narrado por Red XIII, aborda a história do jogo, proporcionando aos fãs uma recapitulação da aventura que antecedeu o novo episódio. Curiosamente, esta recapitulação também estará acessível a partir do menu principal de Rebirth, garantindo que os jogadores podem atualizar-se sobre a narrativa antes de mergulharem no novo capítulo.

A acompanhar esta revelação em vídeo estão novos detalhes sobre o que esperar de Rebirth. O jogo irá incorporar os modos Active e Classic do Remake, dando aos jogadores a possibilidade de escolher entre ação em tempo real ou uma abordagem mais estratégica, que utiliza habilidades baseadas em menus com combate automatizado.

Para além disso, Rebirth introduz uma nova abordagem às definições de dificuldade. Além dos já conhecidos modos Fácil e Normal, existe uma nova opção de dificuldade Dinâmica que ajusta o desafio do jogo de acordo com o nível de habilidade do jogador, o que promete uma experiência mais personalizada para jogadores de todos os níveis.

A Square Enix também partilhou informações adicionais sobre o mundo e as personagens do jogo, e revelou um novo trabalho artístico com Aerith posicionada em frente ao icónico avião Highwind. Esta referência artística ao jogo original dá uma ideia do mundo rico e das personagens que os jogadores encontrarão em Rebirth, aguçando a expetativa para o lançamento de Rebirth.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share