Black Friday: Flexispot com descontos incríveis em secretárias e cadeiras

No mundo acelerado e tecnológico em que vivemos, a importância de um espaço de trabalho bem equipado não pode ser exagerada, especialmente quando se trata de atividades que exigem períodos prolongados de concentração e foco. Quer seja para gaming ou para trabalho, o conforto é imperativo para promovermos a produtividade.

A fusão de uma secretária cuidadosamente projetada e uma cadeira ergonomicamente trabalhada vai além da mera estética; aliás, para além do bem-estar mencionado anteriormente, é importante que estas peças favoreçam a nossa saúde. Por esta altura, todos já sabemos que uma boa postura é essencial, e que estarmos sentados por longos períodos de tempo poderá ser prejudicial, gerando problemas crónicos.

Pois bem, a Flexispot enviou-nos dois artigos – a secretária elevatória E7 PRO e a cadeira BS12B-Pro – e neste artigo, vamos abordar a nossa experiência com ambos. Iremos descrevê-los detalhadamente, explicar o processo de montagem e ainda enumerar outras informações importantes.

Nunca é demais recordar que uma promoção de Black Friday está de momento a decorrer no site da Flexispot, e se tens interesse em renovar por completo a decoração do teu escritório, não há melhor momento do que este. Descobre mais já a seguir.

Descontos Black Friday na Flexispot

Para celebrar a Black Friday, a Flexispot lançou uma campanha com descontos irresistíveis numa vasta gama de produtos. Estes saldos abrangem secretárias, cadeiras e poltronas, e podes vê-los em maior detalhe nos links abaixo, divididos por categorias:

Secretárias:

Image credit: Flexispot

Cadeiras:

Image credit: Flexispot

Poltronas

Clica nos links para saberes mais informações (alguns destes itens possuem diferentes tamanhos, cores e acessórios). Existem artigos para todo o tipo de orçamentos mas, caso queiras poupar ainda mais, o site diz que registando o teu email, obterás um código exclusivo com um desconto de 300€ para a secretária elevatória E7 PRO!

A secretária elevatória ajustável E7 Pro

Comecemos pela secretária, a E7 Pro – a maior encomenda que alguma vez recebemos no escritório. A versão que nos mandaram foi a de moldura preta + tampo preto no tamanho 200*90 cm, dimensões extraordinárias mas indubitavelmente belas.

Tudo foi devidamente embalado e, como já seria de esperar, o pacote contém um livro de instruções e as ferramentas necessárias para a montagem. Estamos perante um processo simples, mas que ainda assim deverá demorar algumas horas, e o nosso conselho é que chames um amigo/familiar para te ajudar, já que estamos a lidar com peças bastante pesadas.

Image credit: Flexispot

Depois de montada, é difícil não ficar assoberbado com a sua imponência, e vale a pena referir que tudo fica exemplarmente arrumado, com lugares e peças específicas para arrumar e esconder cabos.

A parte melhor da E7 Pro, claro, é o facto de funcionar 2-em-1: podes utilizá-la sentado ou de pé, o que é uma boa opção para descansar/esticar as pernas, colocando-a à medida que preferires. Em alternativa, caso queiras jogar ou ver um filme, podes novamente baixar a secretária e posicionar-te o mais descontraidamente possível. Ela dá-te ainda a opção de memorizar posições específicas, o que é prático e rápido para ambas as situações. Numa era em que estar sentado é por vezes equiparado a fumar, é muito útil ter estas duas opções, o melhor de dois mundos distintos.

A nossa versão específica tem a capacidade de suportar 160KG, um peso considerável. No nosso caso, com uma pesada caixa e ainda dois monitores de 27 polegadas, é necesssária uma secretária com este tipo de capacidade de maneira a estarmos 100% seguros. Vale a pena mencionar que a mesma inclui uma porta USB junto ao comando de ajuste da altura, que poderás usar para carregar certos dispositivos.

Image credit: Flexispot

Como podes ver nas imagens, o design da E7 Pro é simplista e “clean”, sem grandes floreados, causando pouca poluição visual. Aliás, o único defeito que podemos apontar é apenas o facto de a mesma ser bastante propícia a manchas de suor, o que lhe dá um aspeto desmazelado se não formos cuidadosos.

Podes ver tudo em maior detalhe no site da Flexispot.

A cadeira BS12B-Pro

Por fim, mas não menos importante, vou debruçar-me um pouco sobre a cadeira BS12B-Pro. Não há muito a dizer de negativo: leve, confortável, arejada, com um encosto forte o suficiente para manter uma postura correta mas que também te permite recostar para os momentos de descanso e lazer.

Ela possui ainda vários botões de lado que te permitem executar certas ações, como puxar o assento para a frente ou bloquear o encosto, e desconfio que ela será particularmente vantajosa no verão, graças ao seu tecido transpirável.

De uma forma geral, não há nada de propriamente mau a apontar aos artigos; muito pelo contrário, fiquei agradavelmente surpreendido com a resistência, praticidade e conforto de ambos, sendo uma evolução significativa da secretária e cadeira que utilizava anteriormente. As minhas costas e pernas agradecem.

Share