Redfall parece que ainda está vivo

Redfall, o shooter de vampiros da Arkane Studios, recebeu a sua terceira grande atualização, que oferece uma mistura de melhorias de desempenho e uma pitada de novos conteúdos.

Um dos destaques desta atualização é a introdução da Basilisk, uma Sniper Rifle incomparável projetada para petrificar vampiros com uma bala carregada de energia UV. Esta nova arma está disponível em certas áreas onde surgem itens únicos, especialmente em contentores com o tema Bellwether ou ninhos de vampiros.

Esta atualização não é apenas sobre o Basilisco. Traz também uma série de correções e melhorias, abrangendo a IA e os NPCs, as mecânicas de jogo, as missões, os heróis, a IU, o áudio e a acessibilidade. A Arkane dá ênfase à resolução de problemas de desempenho, com a promessa de melhorias significativas para resolver as quedas de desempenho e stutter com que os jogadores se têm deparado.

No entanto, os jogadores que investiram no Hero Pass vão ficar desapontados. A Arkane anunciou que os heróis adicionais prometidos no passe não chegarão tão cedo. O desenvolvimento está em curso, mas o estúdio não terá atualizações ou novos heróis até 2024.

As perspetivas para Redfall continuam incertas, uma vez que o número de jogadores diminuiu significativamente. O Steam registou um máximo de apenas três jogadores simultâneos durante o mês passado, uma queda preocupante que reflete um interesse cada vez menor no jogo. Apesar de a Arkane ter introduzido um modo de 60fps na Xbox Series X|S, este ficou aquém das expectativas.

Share