Anunciado Baldur’s Gate 3 Deluxe Edition

A Larian Studios apresentou finalmente a edição física de Baldur’s Gate 3: uma edição Deluxe do aclamado RPG para PC, PS5 e Xbox Series X|S. O lançamento físico, que chegará às prateleiras no primeiro trimestre de 2024.

Esta Deluxe Edition não é apenas o jogo em si. Oferece um conjunto de colecionáveis, incluindo uma caixa especialmente concebida em homenagem aos jogos Baldur’s Gate originais da BioWare. Para além do jogo, a edição inclui uma OST de três discos, um mapa de dupla face do mundo do jogo, um conjunto de 32 stickers, dois patches e um impressionante poster do Mind Flayer.

Um pormenor interessante é a diferença de número de discos entre plataformas. Enquanto a versão PC chega num único disco, os proprietários da PS5 podem esperar um conjunto de dois discos e os utilizadores da Xbox Series receberão um conjunto de três discos. Os jogadores das consolas vão adorar a possibilidade de jogar diretamente a partir dos discos, mas os jogadores do PC vão precisar de uma ligação à Internet para iniciar a sua aventura.

Com as pré-encomendas já a decorrer, esta Deluxe Edition promete uma experiência imersiva para os fãs de Baldur’s Gate, a um preço de 79,99 dólares.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share