The Crew Motorfest pode descer para 1152p na PS5 e Xbox Series X no modo 60fps

O Digital Foundry passou os últimos dias a analisar a tecnologia empregue pela Ubisoft em The Crew Motorfest e descobriu números interessantes para os que desejam jogar este título numa consola de nova geração.

Se vais jogar numa PlayStation 5 ou Xbox Series X, terás a opção de escolher entre um modo focado na resolução e outro focado na performance, o que significa escolher entre melhor resolução a 30fps e melhor desempenho a 60fps. No caso da Xbox Series S, apenas podes jogar a 30fps.

No modo Resolução na PS5 e Series X, The Crew Motorfest corre a 4K nativa com raras quedas para 3840×2160 a 30fps. No modo Desempenho, o jogo corre com 60fps muito estáveis acompanhados por uma 1440p dinâmica, que pode descer até 1152p para manter a performance.

Ambos os modos correm com FSR2 da AMD e segundo diz o Digital Foundry, o modo desempenho é o mais indicado para jogar The Crew Motorfest na PS5 e Xbox Series X pois as diferenças nos gráficos são compensadas por um desempenho muito superior.

Se vais jogar na Xbox Series S, The Crew Motorfest corre a 30fps e não existe opção para ativar o modo desempenho a 60fps. Além disso, o jogo corre a 30fps com screen-tearing e ritmo de fotogramas inconstante, algo que resulta numa experiência que o Digital Foundry não recomenda.

Share