Armored Core 6 perto dos 3 milhões de unidades vendidas

Após o sucesso alcançado com Elden Ring, que colocou o nome da FromSoftware nas bocas do mundo, a companhia japonesa, que outrora era conhecida como uma criadora de jogos de culto, está agora a beneficiar da qualidade dos seus esforços ao alcançar um novo nível de popularidade com uma das suas séries menos conhecidas, Armored Core.

Segundo revelado por dois atores que dão voz a personagens que conheces em Armored Core 6, o mais recente jogo da FromSoftware vendeu mais de 2.8 milhões de unidades desde o lançamento, a 24 de agosto de 2023 para as consolas PlayStation, Xbox e também para PC.

A informação foi revelada numa transmissão pelos atores que dão voz a Rusty e Pater, que receberam da FromSoftware essa informação. O seu comentário refere como as suas vozes são escutadas por pessoas em todo o mundo, uma vez que a versão japonesa está presente em todo o globo.

Armored Core 6 é um forte esforço da FromSoftware, no qual a companhia deixa de lado parte do design Soulslike, mas aposta na mesma na dificuldade. No entanto, o triunfo é alcançado ao testar diferentes armas e peças, através da personalização do mech.

Share