Em Star Wars Outlaws todos os planetas foram criados à mão

A Ubisoft revelou Star Wars Outlaws nos recentes eventos de junho, um novo jogo de ação e aventura para a PlayStation 5, Xbox Series e PC que deixou impressões muito positivas com as primeiras amostras.

Em desenvolvimento na Ubisoft Massive, Star Wars Outlaws permitirá explorar vários planetas e viajar pelo espaço, numa aventura de grande escala que de acordo com Julian Gerighty, diretor criativo, tentará diferenciar os seus vários planetas como jornadas únicas trabalhadas manualmente pela equipa.

Segundo disse à revista EDGE (obrigado MP1st), cada planeta está pensado para se sentir como uma jornada própria, mesmo quando os percorres em veículos, e cada um terá aproximadamente o tamanho de duas ou três zonas de Assassin’s Creed Odyssey, todos desenhados à mão.

O foco foi para a liberdade de abordagem aos confrontos, missões exclusivas destes planetas e áreas bloqueadas de acordo com a reputação entre os grupos locais, com áreas nas quais podes aterrar. Não podes aterrar a nave em qualquer lugar, terás pontos específicos.

Não existem planetas gerados de forma gradual e todos foram desenhados à mão, com foco em transmitir a sensação de jornadas únicas a cada um, para aumentar a sensação de distinção entre cada planeta.

Star Wars Outlaws está em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Share