Cliff Bleszinski quer ressuscitar LawBreakers

LawBreakers foi encerrado em agosto de 2018, um ano após ficar ativo e de forma totalmente inesperada, Cliff Bleszinski, o seu criador, começou a falar novamente do jogo em 2023, sugerindo que podia ser ressuscitado.

Após comentar que estava a conversar com os seus advogados sobre LawBreakers, Bleszinski revelou agora que a Nexon ainda é dona dos direitos do jogo e que até poderá ser ressuscitado. No entanto, assegura que não quer ser o responsável por isso.

Bleszinski partilhou que a Nexon é dona dos direitos de LawBreakers e perguntou ao seu CEO, Owen Mahoney, se está interessado em conversar em privado sobre o possível regresso desta propriedade intelectual.

Questionado por um seguidor se está interessado em ressuscitar LawBreakers como um jogo, Bleszinski diz que de forma alguma deseja ser novamente o designer principal num videojogo, uma vez que descreve essa função como cansativa.

No entanto, se uma terceira parte estiver interessada em colaborar com a Nexon, ele terá todo o gosto em trabalhar como consultor e ajudar LawBreakers a regressar.

Share