Honkai: Star Rail chega aos 10 milhões de pré-registos

A HoYoverse, conhecida por Gensin Impact, está a preparar o lançamento do seu próximo jogo, Honkai: Star Rail para 26 de abril e anunciou que já alcançou um espetacular marco, mesmo antes do jogo ficar disponível.

Segundo revelado, Honkai: Star Rail já alcançou os 10 milhões de pré-registos, o que significa que mais de 10 milhões de contas efetuaram o aviso de disponibilidade do jogo para receberem as recompensas anunciadas para os primeiros jogadores.

Quem efetuar o pré-registo de Honkai: Star Rail terá direito a uma personagem de 4 estrelas, Serval, juntamente com outros itens, mas será possível obter ainda mais recompensas.

Ao partilhar a mensagem em baixo, a comunidade estará a contribuir para um novo desafio relacionado com Honkai: Star Rail. Se o desafio de partilhas da mensagem for alcançado, mais recompensas serão entregues a todos os que efetuarem o pré-registo.

Honkai: Star Rail ficará disponível a 26 de abril para iOS, Android e PC. A versão PlayStation 5 e PS4 chega mais tarde.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share