Frank O’Connor, diretor criativo de Halo, deixou a Microsoft

Frank O’Connor, diretor criativo da série Halo desde 2003, deixou a Microsoft, de acordo com a mais recente atualização no seu perfil do LinkedIn, onde já não lista a Microsoft como a sua empregadora.

Na sua página no LinkedIn, Frank O’Connor já não lista a 343 Industries como o seu local de trabalho, nem sequer a Microsoft, e despertou a especulação que saiu da companhia após 20 anos a liderar a série Halo.

O’Connor trabalhou na criação da narrativa e todos os elementos relacionados com a história de Halo, sendo um importante contribuidor para todos os jogos que foram lançados desde 2003 e a formação deste universo tão popular da Microsoft.

No seu currículo, lista que terminará o seu trabalho na Microsoft em abril, companhia na qual decidiu ficar em 2008, quando a Bungie se divorciou da dona da Xbox, para ajudar a 343 Industries a tomar conta da série Halo.

Se a saída de O’Connor é realmente oficial, como o seu currículo LinkedIn sugere, é a segunda saída de peso esta semana, após Joseph Staten, um dos mais importantes criativos da série Halo, ter anunciado que saiu da companhia.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share