Marvel’s Midnight Suns terá vários personagens extra pagos

A 2K Games anunciou que Marvel’s Midnight Suns da Fireaxis Games será apoiado com diversos conteúdos adicionais pagos que podem ser obtidos através do Season Pass, Legendary Edition ou individualmente.

Após o lançamento de Marvel’s Midnight Suns a 2 de dezembro de 2022, poderás comprar pacotes com personagens como Venom, Deadpool, Storm e Morbius, que expandem o gameplay.

Deadpool protagoniza o primeiro pacote extra, Venom o segundo e Morbius o terceiro. O quarto pacote que inclui uma personagem extra é o de Storm. Como seria de esperar, estas personagens terão os seus poderes adaptados ao gameplay de Marvel’s Midnight Suns.

Cada um destes pacotes inclui uma personagem, novas missões de história, melhorias para a Abadia, a tua base em Marvel’s Midnight Suns, juntamente com várias novas skins e fatos.

A 2K Games anunciou ainda o Legendary Premium Pack que faz parte do Season Pass e inclui 23 skins premium, entre elas a Blade 1602 de Blade, Future Soldier do Capitão América e Demon Spider do Homem-Aranha.

Share