Dragon Age: Dreadwolf jogável do início ao fim

A Electronic Arts e a Bioware anunciaram que alcançaram um importante passo no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, que já se encontra jogável do início ao fim.

Gary McKay, gestor geral da Bioware, escreveu no blogue oficial da companhia que já conseguem jogar Dragon Age: Dreadwolf do início ao fim, mas ainda existe muito trabalho pela frente.

Melhorar os gráficos até alcançar a fidelidade visual final desejada, melhorar as funcionalidades gameplay com a ajuda da comunidade e polir diversos elementos para tornar a experiência mais divertida são passos importantes que estão pela frente das equipas.

Jogar exaustivamente Dragon Age: Dreadwolf para encontrar e corrigir erros, obter feedback sobre como aumentar o apelo dos sistemas e experiência geral, testar exaustivamente todos os cantos do jogo e também avaliar constantemente o ritmo de jogo são alguns dos trabalhos.

No entanto, a Bioware refere que deixar a fase Alpha é um passo altamente importante e espera que permaneças empolgado com Dragon Age: Dreadwolf e à espera de mais notícias.

Share