Ant-Man and the Wasp: Quantumania recebe o primeiro trailer

A Disney e a Marvel Studios apresentaram o primeiro trailer do filme Ant-Man and the Wasp: Quantumania, que estreará em fevereiro de 2023 e dará início à Fase 5 do Marvel Cinematic Universe.

Jonathan Majors volta como kang O Conquistador e será uma das mais importantes personagens desta nova Fase do MCU, mas após as informações divulgadas na Comic-Con de San Diego, agora está na hora de assistir ao vídeo,

O trailer de Ant-Man and the Wasp: Quantumania mostra que Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) terão novas aventuras e peripécias pela frente, existe imenso a contar sobre a vida destas duas personagens ao longo dos últimos anos.

O vídeo também sugere que, ao contrário dos dois primeiros, este não será um filme isolado e terá maior importância para o panorama geral do universo cinematográfico da Marvel. Isto provavelmente será do agrado dos que adoram ver ligações fortes e implicações entre os diversos filmes.

Realizado por Peyton Reed, Ant-Man and the Wasp: Quantumania conta ainda no elenco com Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Randall Park.

Share