Modern Warfare 2 inclui nível em Amesterdão que está a surpreender pelo realismo

Após surpreender com o nível em Londres no jogo Call of Duty: Modern Warfare de 2019, a Infinity Ward está novamente a dar que falar devido à qualidade de um nível no qual recria com grande grau de realismo uma cidade mundialmente famosa.

Modern Warfare 2 já está disponível através da campanha singleplayer, para quem reservar o jogo nas lojas digitais, o que permite a milhões de jogadores começar a jogar este modo antes de entrarem nos modos para vários jogadores.

Um dos níveis da campanha leva-te para Amesterdão e começou logo a dar que falar devido ao realismo. No entanto, um jogador que mora na cidade e perto das ruas recriadas em Modern Warfare 2, decidiu gravar um vídeo na realidade que imita o percurso feito no jogo.

Através desta comparação, este jogador mostra a fidelidade impressionante e a qualidade gráfica de alto nível alcançado pela Infinity Ward no seu mais recente esforço.

A companhia conseguiu recriar de forma quase perfeita a estrutura geral do local e a grande maioria dos edifícios, revelando uma grande atenção ao detalhe e um nível de esforço merecedor de elogios.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share