Sonic 2: O Filme chega hoje ao Paramount+

O serviço de streaming americano Paramount + anunciou ontem à noite que Sonic 2: O Filme será disponibilizado no serviço ainda hoje.

Sonic 2: O Filme é a sequela do original que estreou em 2020, e acabou por se revelar um verdadeiro sucesso com o público mas também na bilheteira. No Rotten Tomatoes, o filme possui uma classificação de 96% por parte do público e amealhou $375,153,332 na bilheteira mundial.

A sua chegada ao Paramout+ foi dada no Twitter, juntamente com a mensagem “Sonic 2: O Filme está de chegada ao Paramount+! Ainda não o viste ou queres vê-lo vezes e vezes sem conta? Podes fazer streaming AMANHÃ!”

O filme original de Sonic the Hedgehog também estará disponível no serviço, caso ainda não o tenhas visto.

Esta é a sinopse oficial de Sonic 2: O Filme: “Depois de se instalar em Green Hills, Sonic está determinado a provar que está à altura de um verdadeiro herói, e o verdadeiro teste surge com o regresso de Dr. Robotnik, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações.”

“Sonic, com a ajuda de Tails, embarca numa super missão à escala global, para tentar encontrar a esmeralda, antes que esta caia nas mãos erradas.”

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

O que achaste do novo filme do Sonic?

Share