Diretor de Driveclub e Onrush diz que a obsessão pela longevidade é bizarra

A qualidade deve sempre prevalecer sobre a quantidade, é nisto que acredita Paul Rustchynsky a respeito da mentalidade da indústria, que está de novo a discutir um dos próximos lançamentos cross-gen.

Paul Rustchynsky, que trabalhou em MotorStorm e Driveclub na Evolution Studios, sem esquecer a passagem pela Codemasters com OnRush, está agora na Avalanche Liverpool, continuando a acompanhar de perto as tendências da indústria e as principais conversas.

Uma das mais recentes está relacionada com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, um jogo cross-gen e que estará no lançamento da PlayStation 5 ao lado da consola e tem despertado imensa curiosidade.

Pensado como uma experiência mais curta e por isso mesmo mais barata, o novo jogo da Insomniac teve direito a selo de Recomendado na nossa análise pois apesar de altamente familiar, continua incrivelmente divertido. No entanto, para alguns, a longevidade parece ser mais importante para justificar o preço do jogo e não propriamente o equilíbrio entre diversão e duração.

Perante as críticas que estão a ser levantadas à longevidade de Miles Morales, alguns relatam ter terminado o jogo em 9 horas, enquanto outros falam em 12 horas, Rustchynsky diz que a obsessão pela longevidade é bizarra.

“Tudo divertido, nada para encher chouriços. É absolutamente o que procuro,” disse Rustchynsky em reação a um artigo da Forbes que fala sobre as críticas à longevidade do jogo de menor escala da Insomniac.

“Demasiados jogos preenchidos artificialmente e com ritmo pobre. Dêem-me um jogo que está polido do início ao fim. A obsessão pela duração dos jogos é bizarra. Qualidade acima da quantidade, sempre!”

Partilhas da filosofia de Rustchynsky? Acreditas que um jogo se deve preocupar com a qualidade acima da quantidade ou só ficas satisfeito quando as horas se acumulam?

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