Fortnitemares 2020 contará com concerto de J Balvin

Midas está de volta.

Fornite trará de volta um dos seus mais populares personagens e apresentará um concerto de um artista bem conhecido, como parte das suas festividades de Halloween.

Segundo revelado pela Epic Games, Fortnitemares 2020: Midas’ Revenge marcará o regresso de Midas, após ter sido dado como morto no início do ano. Midas surgirá como um boss no jogo e surgirá uma nova mecânica gameplay que te permite voltar dos mortos.

O mapa do jogo sofrerá alterações, serão revelados novos desafios e poderás obter novos cosméticos, a partir de hoje e até 3 de Novembro.

12

No entanto, um dos grandes momentos será mesmo o concerto que a Epic Games agendou.

No dia 31 de Outubro, J Balvin subirá ao palco virtual para mais um evento especial em Fortnite, assinalando o Halloween com estilo.

Convém referir que, apesar do concerto decorrer no dia 31 de Outubro nas Américas, na Europa começará às 2 da matina em Portugal continental de 1 de Novembro. Nesse mesmo dia, poderás assistir a retransmissões às 8 da manhã e 14 horas.

A atualização de hoje, a v14.40, também encolhe o tamanho da versão PC de 89.5GB para apenas 29.8GB.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share