A Xbox Series S pesa menos de 2 quilos

A Xbox Series X é uma das consolas mais pesadas de sempre.

A Microsoft apresentou novas informações sobre as suas duas consolas de próxima geração através dos novos sites actualizados e revela mais detalhes sobre o formato das novas Xbox Series.

Através das novas páginas oficiais revitalizadas para a Xbox Series S e Xbox Series X, a Microsoft revela todo o potencial de cada uma e as características que distinguem as duas consolas de próxima geração que preparou.

Além de revelar as especificações para os que estão curiosos com o poder da Xbox Series S de 299 euros e a Xbox Series X de 499 euros, juntamente com as tecnologias que partilham, a Microsoft revelou as medidas e o peso de cada consola.

Como podes ver nas imagens em baixo, a Xbox Series S é uma consola incrivelmente pequena, que te poderá relembrar outros tempos, que pesa menos de 2 quilos, caso a queiras embalar de tão contente que estás com ela.

A consola pesa 1.9 quilos e isto parece enquadrar-se com os planos da Microsoft para uma consola menos poderosa, mas mais barata, pequena, leve e fácil de transportar. É ainda mais leve do que uma Xbox One S, que pesa 2.9 quilos.

series_s_peso

Comparada com as medidas da Xbox Series S (6,5 cm x 15,1 cm x 27,5 cm) e o seu peso de 1.9 quilos, a Xbox Series X apresentará as elegantes medidas de 15,1 cm x 15,1 cm x 30,1 cm e um peso de 4.4 quilos.

Apesar do seu tamanho relativamente pequeno, a Xbox Series X é uma das consolas mais pesadas de sempre e, por exemplo, consegue ser mais pesada que a Xbox One original (3.5 quilos). A Xbox One X pesa 3.8 quilos e também é mais leve do que a Xbox Series X.

A Xbox Series X é mais pesada que a Xbox original, que pesa 4 quilos, encontrando somente na PlayStation 3 uma rival à altura. A infame consola da Sony pesa, na sua versão original, quase 5 quilos.

series_x_peso

Share

Leave a Reply