FIFA 20 é o jogo mais vendido em Portugal, na primeira metade de 2020

The Last of Us: Parte 2 em 1º no Brasil.

FIFA 20, The Last of Us: Parte 2 e Animal Crossing: New Horizons são os jogos mais populares de 2020 e figuram como os mais vendidos, na primeira metade do ano.

A lista de jogos mais vendidos na Europa e Brasil inclui ainda nomes como PES 2020, Mario Kart 8 Deluxe, NHL 20 e Forza Horizon 4, mas os líderes de vendas são os três nomes inicialmente referidos.

Segundo um novo inquérito da Gfk, obrigado GamesIndustry, FIFA 20 é o jogo mais vendido, na primeira metade de 2020, em Portugal, demonstrando o gosto dos portugueses pelo futebol da EA Sports.

Apesar das duras críticas que a série recebe todos os anos por parte da comunidade, a paixão pelo desporto rei é superior a tudo isso e a série da Electronic Arts continua em grande.

Além de Portugal, FIFA 20 é o jogo mais vendido de 2020 na Dinamarca, Itália, Noruega, Rússia e Espanha.

Na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Suíça e Reino Unido, o mais vendido é Animal Crossing: New Horizons, o popular jogo da Nintendo para a Switch, que bateu recordes de vendas.

Como referido, apesar de poucas semanas de vida, The Last of Us Parte 2 já é o mais vendido em países como República Checa, Eslováquia e Suécia, enquanto na Dinamarca, França, Finlândia, Alemanha e Itália conseguiu o segundo lugar.

No Brasil, a Gfk revela que The Last of Us Parte 2 apenas precisou de algumas semanas para se tornar no jogo mais vendido e que PES 2020 surge em segundo lugar, à frente de FIFA 20.

To see this content please enable targeting cookies.

Share