Mais de 2.3 milhões de pessoas assistiram às Fortnite World Cup Finals

Terás mais competições na Season X.

Fortnite é um do jogos mais populares da actualidade e uma boa amostra disso mesmo são os mais de 2.3 milhões de espectadores que assistiram às finais de Fortnite World Cup.

A Epic diz que isto faz do seu evento o que mais espectadores alcançou num evento gaming – excluindo a China. Estes 2.3 milhões de espectadores apenas contabiliza quem assistiu via Twitch e Youtube e o número poderá ser superior real a esse.

Kyle ‘Bugha’ Giersdorf tornou-se no campeão de Fortnite e conseguiu um prémio de $3 milhões, sem esquecer a presença no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” para falar da sua vitória.

Jaden “Wolfiez” Ashman, do Reino Unido, ficou em segundo lugar e levou para casa $1,800,000, numa competição que contou com alguns dos melhores jogadores do mundo, como revela a Epic Games no seu site oficial.

Amanhã, Fortnite receberá a sua Season X e estão prometidas várias novidades, importantes regressos e claro, mais recompensas. A Epic Games diz que apresentará mais eventos com prémios de “milhões de dólares”.

Share