Sonic Frontiers recebeu nova amostra gameplay com combates

A SEGA quer revitalizar Sonic e decidiu apresentar um novo jogo em mundo aberto que o afasta da maioria das experiências que viste no seu passado. Quase como se fosse um Sonic Adventures 3, Sonic Frontiers revela diversas mecânicas que parecem inspiradas em jogos populares e diversos golpes acrobáticos.

O vídeo gameplay partilhado pelo IGN foca-se nos combates e pelo meio de diversas cenas que quase parecem saídas de uma tech demo criada por um fã, podes ver Sonic a executar golpes acrobáticos a grande velocidade que mostram que não se esqueceu do que aprendeu na sua passagem por Super Smash Bros.

Na parte final do vídeo de 6 minutos, Sonic enfrenta um inimigo colossal e existe a sensação que a SEGA está a tentar equilibrar mecânicas vindas de títulos anteriores como Heroes com novas habilidades e funcionalidades.

Apesar da qualidade gráfica conseguir alguns momentos interessantes, a maioria deste vídeo gameplay apresenta-nos locais despidos e relativamente básicos, mas estamos perante um jogo em desenvolvimento e que será lançado somente dentro de meses.

A SEGA ainda tem muito tempo para melhorar Sonic Frontiers, mas esta amostra gameplay certamente vai dividir as opiniões dos jogadores, que desejam ver o ouriço azul regressar em grande forma e conseguir um triunfo.

Share