Memories of Mars – Análise

 

MoM é um jogo de sobrevivência de mundo aberto entre as operações de mineração abandonadas no planeta vermelho Marte. Você está 100 anos no futuro. Uma vez frequentemente visitado, este Planeta é agora abandonado com alguns deixados para trás. Você joga como um clone recentemente acordado, tentando sobreviver até o próximo evento catastrófico acontecer. Você sabe que sua expectativa de vida é limitada pelas chamas solares mortais que atingem a superfície do planeta a cada poucas semanas.

O que eu aprendi até agora: Sobreviver em Marte não é um passeio no parque. Você encontrará NPCs viciosos e competirá com outros jogadores por recursos e FLOPS. Você precisa pegar uma arma o mais cedo possível, a sério! Melhor ainda é se juntar a amigos. Juntos vocês são mais fortes

In MoM you are empowered to be creative. You can build your own unique base and customize nearly all of your equipment. You have to collect raw materials and resources to create tools and devices to achieve that.

The environment is very large, and you have much room for activities. The current map-size is around 22 square kilometres. In some places it looks barren, but in some other places there are dense building complexes, even smaller cities. Authentic, in my opinion!

Você poderá decidir suas atividades em Marte. No final, seu foco principal é sempre a sobrevivência, mas isso é divertido em Marte
Recolha de recursos para criação de base e equipamento
Construindo uma base
Saques para alimentos e recursos
Lutando NPCs ou outros jogadores por FLOPS
Participe de eventos FLOP
Material de artesanato
Personalização de quase tudo

Você tem que desenvolver seu personagem no MoM. Eu experimentei, você precisará de um imenso número de FLOPS para fazer isso. É impossível desbloquear tudo em perk-tree durante uma temporada. Você precisa jogar com amigos e desempenhar papéis especiais, como: Arquiteto, Técnico, por exemplo, Arma-Smith, ferramenta e armadura-Smith etc.

Brincar com os amigos é ainda mais divertido! A propósito, recomendo que o editor pense em adicionar um pacote de quatro pacotes à Steam-Store.

Você pode coletar FLOPS no MoM matando NPCs e outros jogadores. Outra oportunidade para obter essa moeda rara são os eventos FLOP. Esses eventos estão seguindo o princípio de “Dominação-Gamemode”. Você tem que ativar e controlar um certo uplink em uma das maiores cidades. Durante este evento você coleta automaticamente FLOPS. Além disso, mais NPCs aparecerão ao seu redor e outros jogadores chegarão para roubar seus FLOPS. Há muita ação nos eventos FLOP. Eu amo isso!

Como já mencionado, há temporadas no MoM. No final de cada estação, acontece um evento catastrófico que apaga toda a vida da superfície de Marte. Você tem que estar preparado e economizar alguns FLOPS para a temporada seguinte. Você definitivamente perderá sua Base, mas todas as habilidades que você aprendeu na temporada anterior podem ser copiadas para tais eventos catastróficos.

É reconhecível que os desenvolvedores prestaram muita atenção aos detalhes. Nascer do sol e pôr do sol aparecem em uma cor azul. Graças ao Unreal-Engine, os gráficos no MoM são muito bonitos! No meu sistema tudo funciona fluentemente com 40-60 fps (Ultra-Detalhes em 4k). O MoM é um verdadeiro colírio para os olhos e isso, apesar de ser de um estúdio indie.

Eu notei no Discord e no Steam, os desenvolvedores estão realmente motivados e ouvem a comunidade. Eu acredito que eles consertarão todos os bugs e melhorarão o MoM de tempos em tempos.

Share