Razer com descontos até 63% na Black Friday

No que toca a acessórios para gaming, a Razer é uma das marcas líderes do mercado e que tem uma vasta gama de produtos para todos os gostos e necessidades. Como parte da Black Friday 2019, a marca das três serpente iniciou uma campanha de descontos em território português.

Os descontos da Razer para a Black Friday abrangem praticamente toda a sua gama de produtos – teclados, ratos, comandos, headsets, tapetes para rato, microfones e até webcams. Os descontos variam entre os 25% e 63%.

Para tua conveniência, juntamos todos os descontos da Razer nas lojas portuguesas numa só lista. A lista está dividida em ratos, teclados e headsets. Há também uma lista com outros produtos da marca como microfones, comandos, placas de captura e webcams.

Em cada lista podes conferir o preço normal de cada produto, o preço promocional e a percentagem de desconto aplicada. Quase todos os produtos estão acompanhados de links para as respectivas lojas online.

Com tanta variedade de produtos, descontos apelativos e com o carimbo de qualidade da Razer, fica difícil resistir. Vais comprar alguma coisa?

Share