Jogo Wonder Woman pode tornar-se num serviço vivo

O muito aguardado jogo Wonder Woman da Warner Bros. e da Monolith Productions, inicialmente promovido como um título de ação em mundo aberto para um jogador, pode estar a inclinar-se para a incorporação de elementos de serviço vivo, como sugere uma recente oferta de emprego.

O anúncio relativo a um “Lead Software Engineer, Gameplay” no website da Warner Bros. Discovery sugere a incorporação de componentes de serviço vivo, em linha com a nova aposta da Warner Bros. em transformar grandes franquias em jogos de serviço vivo.

Embora o jogo tenha sido inicialmente revelado como uma experiência para um jogador durante os The Game Awards 2021, a secção “é bom ter” da lista de empregos destaca o valor da experiência na manutenção de produtos de software ou jogos vivos. Esta potencial mudança para um serviço vivo surge apesar da receção pouco positiva de Suicide Squad: Kill The Justice League, da Rocksteady, que foi criticado pelas suas características de serviço vivo, o que levou ao seu adiamento para fevereiro de 2024.

A revelação suscita preocupação entre os entusiastas do jogo, dada a receção no passado a títulos fortemente carregados de componentes de serviço vivo, como Marvel’s Avengers.

A revelação suscita preocupação entre os entusiastas do jogo, dada a receção no passado a títulos fortemente carregados de componentes de serviço vivo, como Marvel’s Avengers. Embora a Warner Bros. pretenda melhorar as suas franquias com elementos de serviço vivo, a potencial integração destas caraterísticas no jogo Wonder Woman levanta questões sobre a sua receção entre os jogadores que esperam uma experiência tradicional para um só jogador.

Share