Revelados requisitos PC de Alan Wake 2

Prepara-te para uma experiência de jogo assombrosa com Alan Wake 2, mas tens de preencher alguns dos requisitos para versão PC se quiseres desfrutar do jogo no seu melhor.

Com o lançamento do jogo previsto para breve, a Remedy revelou todos os requisitos para PC, que podem justificar algumas alterações de última hora para garantir que tenhas uma experiência optimizada.

Em particular, a Remedy assume que vais utilizar o DLSS ou o FSR2, independentemente das especificações do teu sistema. Mesmo para as definições Mínimas, necessitarás de 16 GB de RAM. A 1080p com definições médias e sem ray tracing, uma GeForce RTX 3070 ou Radeon RX 6700 XT é o requisito mínimo. Mas quando se entra no domínio do ray tracing, as exigências tornam-se ainda mais intensas. Curiosamente, para as duas principais configurações de ray tracing, a Remedy não menciona nenhuma placa AMD.

No entanto, há um lado positivo, uma vez que o jogo parece ser relativamente leve para a CPU, com quase todas as definições definidas para o mesmo processador Intel.

À medida que Alan Wake 2 se aproxima do seu lançamento, 27 de outubro, os jogadores devem verificar os seus computadores para garantir que conseguem entrar neste mundo eletrizante sem problemas de desempenho.

Image credit: Remedy Entertainment

Share