Vídeo gameplay de EA Sports WRC

A EA Sports apresenta um primeiro vislumbre da jogabilidade de EA Sports WRC, onde o piloto de ralis e designer Jon Armstrong assume o volante para enfrentar três das pistas do Campeonato do Mundo de Ralis da FIA nesta antevisão exclusiva.

Neste jogo oficial do Campeonato do Mundo de Ralis da FIA, desenvolvido pela equipa por detrás da série DiRT Rally, os jogadores podem criar o carro dos seus sonhos no novo modo Builder. Desde a seleção do chassis e da carroçaria até à personalização do interior e do exterior, este jogo coloca o controlo total nas mãos dos jogadores.

EA Sports WRC promete uma experiência de rali mais autêntica e expansiva do que nunca. Com mais de 200 troços de rali, maior realismo e detalhes melhorados, juntamente com uma seleção de 78 carros de rali reais que abrangem toda a história deste desporto.

Uma das características de destaque é o Dynamic Handling System, que oferece o modelo de condução mais autêntico e dinâmico alguma vez desenvolvido pela equipa da Codemasters.

É a 3 de novembro de 2023 que EA Sports WRC será lançado na Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Share