Destiny 2 – Que se faça luz

Entra num universo repleto de ação, mistério e a promessa de mundos inexplorados ao embarcares em Destiny 2. Este shooter multijogador online na primeira pessoa, desenvolvido pela Bungie, convida os jogadores a tornarem-se Guardiões, protetores da humanidade com poderes incríveis. Com um enredo cheio de surpresas, visuais deslumbrantes e uma vasta área de ação multijogador, Destiny 2 oferece uma experiência profunda, onde os jogadores podem unir forças para enfrentar temíveis inimigos e explorar um universo cheio de segredos.

No mundo em constante evolução de Destiny 2, a Season of the Witch (Temporada da Feiticeira) revela-se como uma adição cativante à narrativa contínua que começou com a expansão The Witch Queen. Neste capítulo, os Guardiões estão à beira de um evento catastrófico conhecido como The Second Collapse. Surge a enigmática The Witness e a sua sombria Black Fleet, enquanto o celestial Traveler permanece vigilante.

Antes da chegada da Witch Queen, Savathun, a Hive Queen, infiltrou-se habilmente no corpo de Osíris, tendo permanecido em segredo na Last City. Eventualmente, a sua verdadeira identidade é revelada e forma-se uma aliança para o libertar. Tudo isto abre o caminho para uma ousada missão para destruir a divindade Hive Queen de uma vez por todas.

Na Season of the Witch os jogadores são convidados a participar num ritual mágico liderado por Eris Morn para perseguir a Testemunha e derrotar a deusa Xivu Arath. Para honrar o acordo feito com Savathûn, os Guardiões devem tornar-se mestres das artes Arcanas e dominar o poder necessário para enfrentar uma divindade.

Durante a Season of the Witch, os jogadores podem participar em várias atividades, como os Altares de Invocação e o desafio do Baralho dos Sussurros de Savathûn. Além disso, podem explorar um tesouro secreto de Savathûn e enfrentar desafios como resolver puzzles e derrotar inimigos.

A temporada também introduz novos equipamentos, como conjuntos de armaduras sazonais, ornamentos universais sazonais e armas exclusivas, como o lançador de granadas Ex Diris. Os jogadores também têm a oportunidade de ganhar o título Haruspex e outros encantos exclusivos ao completarem desafios sazonais.

Cada encontro dentro de Savathun’s Spire apresenta mecânicas aleatórias, retiradas de uma seleção que inclui “Capture Plates”, em que os jogadores devem proteger enquanto lutam contra vagas de inimigos, “Elemental Crystals”, que obriga os Guardiões a destruir os cristais de Arc, Solar e Void antes de confrontar um boss, e o enigmático “Altars of Summoning”, um evento com implicações na narrativa da Season of the Witch.

Estas atividades dinâmicas não só oferecem experiências de jogo emocionantes, como também contribuem para a evolução da história da Season of the Witch, tornando-a numa temporada obrigatória para os aficionados de Destiny 2. Os guardiões são encorajados a mergulhar nos mistérios de “Savathun’s Spire” e a explorar as suas complexidades para colher as recompensas e descobrir os segredos que os esperam.

Com o aproximar do Halloween, está na altura de os jogadores de Destiny 2 se prepararem para uma celebração verdadeiramente assustadora. O evento conhecido como Festival of the Lost é uma tradição anual no mundo de Destiny 2, repleto de atividades emocionantes, desafios assustadores e recompensas especiais.

Giveaway de 5000 Emblemas para Destiny 2

A época festiva está a chegar e, em Destiny 2, a comunidade de Guardiões tem motivos extra para celebrar. A Bungie está a aproveitar o espírito festivo da famosa Oktoberfest de Munique para Oferecer 5000 Emblemas Únicos de Destiny 2. Quer sejas um jogador dedicado ou estejas apenas a entrar na ação, esta é a oportunidade perfeita para obteres um emblema único para o mostrar aos teus amigos Guardiões.

Image credit: Bungie

Para quem não está familiarizado, os Emblemas em Destiny 2 são uma forma de personalizar o teu Guardião e mostrar os teus feitos no jogo. Cada Emblema conta uma história e representa uma conquista específica, tornando-os colecionáveis muito valiosos. Com este Emblema, terás a oportunidade de personalizar o teu Guardião com um toque especial.

Para ganhares um dos 5000 Emblemas de Destiny 2, basta seguires o Eurogamer Portugal nas redes sociais. De seguida, envia um e-mail para adolfo.soares@eurogamer.pt e pede o teu Emblema Exclusivo para o teu Guardião.

Um simples passo que te permitirá adquirir um Emblema único para exibires a todos os Guardiões em Destiny 2.

Redes sociais Eurogamer Portugal

Share