Rumor: Nova consola da Nintendo chegará em março de 2024

As informações não oficiais em torno da próxima consola da Nintendo continuam a surgir e após os relatos que a companhia mostrou o seu novo hardware à porta fechada na Gamescom 2023, cada vez temos mais comentários não oficiais sobre o que foi mostrado no evento.

Nate the Hate é o mais recente nome a comentar as informações sobre a sucessora da Nintendo Switch e fala que Zelda: Breath of the Wild foi apresentado na nova consola com um grande salto na qualidade visual, desempenho e sem ecrãs de loading a interromper a ação.

Além de comentar a apresentação de Breath of the Wild e a demo Matrix Awakens para demonstrar o uso do Unreal Engine 5 e tecnologias como rastreio de raios, Nate the Hate diz que a data “março de 2024” foi mencionada como uma das fortes candidatas ao lançamento da consola.

Isto sugere que a Nintendo poderá repetir o que fez em 2016 ao anunciar a consola no final do ano, para a lançar em março de 2017 acompanhada por um jogo de grande peso e capaz de convencer os jogadores a dar o salto para a sua nova geração.

Share