Eis a intro de Fate/Samurai Remnant

A Koei Tecmo partilhou a intro anime para Fate/Samurai Remnant, produzida em colaboração com a CloverWorks e que surgirá sempre que iniciares esta nova experiência de ação numa versão de fantasia do Japão Feudal.

Fate/Samurai Remnant chegará a 29 de setembro para a PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC, para te mostrar uma guerra que se instala no período Edo do Japão. No entanto, existem aqui criaturas poderosas que mudam por completo a intensidade dos combates.

Fate/Samurai Remnant leva-te de novo para o período Edo no Japão, para controlar o samurai Miyamoto Iori ao lado da Servant Saber. Num conflito de grandes proporções e marcado pela presença de diversos outros Masters e Servants, Fate/Samurai Remnant promete elevar para novos patamares a intensa ação que viste nos anteriores.

Para Fate/Samurai Remnant, a equipa recuperou a mecânica Spirit Font Conflict, através da qual os inimigos competem entre si, conta com uma workshop para desbloquear novas habilidades e existem ainda mini-jogos para afiar a espada que usas no jogo.

Fate/Samurai Remnant estará disponível nas edições física, digital e Treasure Box, vendida exclusivamente no site da Koei Tecmo.

Share