Final Fantasy 6 Remake permanece na mente do produtor

Yoshinori Kitase, diretor de Final Fantasy 6, voltou a falar na possibilidade de um remake desse adorado clássico, um projeto desejado por muitos funcionários da Square Enix, segundo confessou no passado mês de junho.

Kitase mencionou numa recente entrevista, na qual esteve acompanhado por outros veteranos da Square Enix e Final Fantasy, que não esquece o desejo de trabalhar num remake de Final Fantasy 6.

De uma forma simples, enquanto falavam de projetos para o futuro, Kitase mencionou que continuará a tentar convencer os exectuvos na Square Enix a aprovar o desenvolvimento do remake de Final Fantasy 6, mas não pode prometer nada por enquanto.

Após Final Fantasy 16, a Square Enix trabalha em Final Fantasy 7 Rebirth, Final Fantasy 7: Ever Crisis e na terceira parte do projeto remake de Final Fantasy 7, o que poderá complicar o início de mais um remake na série.

No entanto, um remake de Final Fantasy 6 é provavelmente um dos maiores desejos dos fãs e talvez um dos que mais sentido faz. No entanto, os rumores apontam para remakes de Final Fantasy 9 e Final Fantasy 10.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share