Zelda: Tears of the Kingdom é o melhor lançamento Nintendo de sempre em França

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ficou disponível a 12 de maio como um exclusivo Nintendo Switch e está a conquistar números dignos de um colosso, ao ponto de entrar para a longa e rica história da Nintendo.

Além de se tornar no melhor jogo de sempre do OpenCritic alcançar vendas impressionantes no Reino Unido (as informações por enquanto avançadas), ficamos agora a saber que bateu recordes da Nintendo em França, onde figura como a nova referência da casa japonesa.

O jornalista francês Oscar Lemaire revelou que foram vendidas mais de 500 mil unidades de Zelda: Tears of the Kingdom na primeira semana, em França. É um número muito superior de Pokémon Scarlet e Violet, o que lhe permite tornar-se na maior referência da Nintendo no país.

Este valor alcançado por Zelda: Tears of the Kingdom é superior ao de Red Dead Redemption 2 ou dos mais recentes jogos na série FIFA, colossos que também desfrutam de grande popularidade.

Lemaire acrescentou que não é o melhor lançamento físico de sempre em França, uma vez que Zelda: Tears of the Kingdom ficou muito distante dos 1.1 milhões de unidades físicas de GTA 5 em França, no lançamento.

Share