Zelda: Tears of the Kingdom é o maior lançamento físico de 2023 no Reino Unido

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegou acompanhado pelos maiores elogios da imprensa e rapidamente os jogadores juntaram a sua voz para declamar poemas de amor ao mais recente trabalho da Nintendo.

Com uma média de 97, é o melhor jogo de sempre no OpenCritic e segundo revelado por Chris Dring do GI.biz, Zelda: Tears of the Kingdom é o maior lançamento físico de 2023 no Reino Unido, com vendas 173% superiores às de Zelda: Breath of the Wild.

Ao tornar-se no melhor lançamento físico de 2023 no Reino Unido, Zelda: Tears of the Kingdom conseguiu vender mais unidades físicas do que Hogwarts Legacy (54% acima do jogo da Warner Bros. GameS), outro colosso que deu imenso que falar ao longo dos últimos meses.

Com as vendas dos primeiros dias, Zelda: Tears of the Kingdom já ultrapassou as vendas totais de jogos The Legend of Zelda como Skyward Sword, The Wind Waker e A Link Between Worlds, sendo ainda um dos maiores lançamentos da Nintendo para a Switch.

Pokémmon Scarlet e Violet permanecem o melhor lançamento da Nintendo no Reino Unido, mas Zelda: Tears of the Kingdom está apenas “ligeiramente atrás”.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share