Versões pirata de Zelda: Tears of the Kingdom já disponíveis

A Nintendo está novamente a enfrentar a fuga de informações relacionada com um dos seus lançamentos de alto perfil, neste caso The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que já circula pela internet duas semanas antes do lançamento.

Agendado oficialmente para 12 de maio, Zelda: Tears of the Kingdom está perto de perder a maioria dos seus mistérios antes de chegar às lojas. Seja através das redes sociais ou locais como o ResetEra, já podes ler imensas informações sobre curiosidades e segredos, sejam criaturas, mapa ou personagens.

A disponibilidade de, pelo menos, uma cópia legal até já permitiu transmissões na Twitch. Uma delas durou quase 30 minutos antes de ser removida a pedido da dona dos direitos de Zelda: Tears of the Kingdom, mas foi possível ver diversos momentos, como o início do jogo.

O VGC conseguiu ainda descobrir que Zelda: Tears of the Kingdom já está a ser partilhado em sites de ROMs e jogado no PC através de um emulador. Nas redes sociais também estão a ser partilhadas imagens do jogo da Nintendo a correr em equipamento PC.

Tendo em conta o elevado secretismo que a Nintendo manteve em torno de Zelda: Tears of the Kingdom quase até ao lançamento, os fãs correm agora o risco de ver tudo partilhado na internet dias antes do lançamento oficial. Pior ainda, nem sequer está a ser jogado em equipamento da Nintendo.

Apesar da maioria dos jogadores o estarem a jogar numa versão ilegal, através de PC com um emulador, surgiram relatos de jogadores que conseguiram deitar as mãos a versões físicas legais.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share