Cantora do tema de Metal Gear Solid 3 sugere estar a trabalhar no remake

Os rumores sobre o remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater voltaram com grande força após Donna Burke, atriz e cantor que dá voz a vários temas na série (incluindo o tema principal de MGS3), partilhar uma foto na qual sugere estar a trabalhar em novas versões de temas deste jogo.

Burke partilhou uma foto sua no estúdio de gravações e a frase “gravação em progresso” é acompanhada por uma foto na qual podes ver um gato com uma pala num olho e “Snake Eater” a vermelho.

Burke partilhou mais fotos e outra mensagem na qual escreve que “nada é melhor do que trabalhar com boas pessoas. Nada. Obrigado por hoje ao Mason Lieberman (diretor) e Yusuke Mori (engenheiro) e Tomomi Ura (EA)”. Estas imagens permitem ver que está mesmo a gravar uma nova versão da música “Snake Eater”.

Uma das fotos permite ver que as folhas de papel em cima da mesa incluem a letra para essa mítica música que podes escutar em Metal Gear Solid 3, o que sugere a gravação de uma nova versão para esse remake que a Konami ainda não anunciou, mas diversas fontes asseguram que existe.

As mensagens e fotos de Burke continuam visíveis e tendo em conta que a cantora não é estranha à indústria, tudo parece tratar-se de algo propositado para gerar discussão.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share