Spider-Man será removido do PS Plus Extra e Premium

A Sony revelou as novidades de abril para o catálogo de jogos PlayStation Plus Extra e clássicos para o PlayStation Plus Premium, mas também revelou as saídas de maio e uma delas é totalmente inesperada.

A companhia informou que a 15 de maio vai tirar do catálogo PlayStation Plus Extra e Premium os jogos Marvel’s Spider-Man, Resident Evil e NBA 2K Playgrounds 2. Isto significa que tens cerca de um mês para jogar estes jogos como parte do catálogo do PlayStation Plus.

Ao contrário das novidades mensais para todos os patamares, os jogos do catálogo deixam de estar ao teu alcance quando são removidos do serviço.

Nestes nomes é inesperado ver Marvel’s Spider-Man, um jogo desenvolvido pela Insomniac Games e lançado pela própria PlayStation. É um título interno que será removido do serviço da própria Sony e isto sugere que no futuro mais jogos da própria companhia podem ser removidos do PlayStation Plus Extra e Premium.

Tendo em conta que Marvel’s Spider-Man 2 chegará no próximo outono, o primeiro jogo poderá despertar imenso entusiasmo entre quem ainda não o jogou, mas em breve saída do PS Plus e isso poderá causar alguma confusão aos subscritores.

Share