Silent Hill 2 remake está quase pronto

Os remakes de clássicos do passado estão a dar cartas, tendo este início de 2023 recebido já uma pérola como Dead Space remake da EA, e prestes a chegar está Resident Evil 4 remake da Capcom, com ambos os títulos a receber da nossa parte o tão desejado selo de Obrigatório.

Silent Hill 2 remake é mais um para a lista, curiosamente mais um título do género survival horror.

Piotr Babieno, presidente da Bloober Team, estúdio que está encarregue deste remake, veio agora dizer que Silent Hill 2 remake já se encontra na reta final de desenvolvimento, está tecnicamente quase pronto, estão a fazer os últimos retoques.

“Silent Hill 2 está tecnicamente pronto. Isto não significa que o jogo esteja terminado, mas estamos perto. No entanto, a questão sobre o calendário de lançamento está com os nossos parceiros, qual será o tipo de promoção e quando é que o título será lançado não está diretamente nas nossas mãos”.

Relembramos que o remake de Silent Hill 2 foi anunciado como exclusivo PlayStation 5 nas consolas e também terá uma versão PC. Até ao momento ainda não existe uma data de lançamento, mas segundo as declarações do presidente da Bloober Team, deverá ser ainda em 2023.

Share