Xbox tem mais anúncios ao estilo de GoldenEye caminho

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, partilhou que a companhia está a preparar mais jogos para os lançar como uma surpresa, sendo GoldenEye o exemplo do que vão fazer, mesmo antes da showcase de junho.

Numa entrevista com o Xbox On, Spencer foi questionado sobre possíveis surpresas similares a Hi-Fi Rush e disse que estão focados em ter uma showcase forte em junho, mas isso não significa que não estejam já preparadas algumas surpresas.

“Portanto, muito do nosso foco atual está na showcase de junho, mas existem algumas notícias que vão sair. Tu sabes, como fizemos com o anúncio de GoldenEye, penso que, tu sabes, anúncios como o de GoldenEye.”

“Portanto, existirão jogos disponíveis em diferentes serviços. Obviamente, o catálogo Game Pass continuará a crescer, mas a maioria do nosso foco enquanto equipa está em preparar a showcase.”

Spencer diz que começar o ano com Hi-Fi Rush foi fantástico e com Redfall, Starfield, e Forza MotorSport a caminho, há muito de empolgante a caminho da Xbox, mas vão surgir mais surpresas.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share