Black Adam poderá chegar aos $62 milhões na estreia

Black Adam poderá chegar aos 62 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana em exibição, o que lhe permitiria figurar com a melhor estreia de Dwayne Johnson no papel de protagonista.

A produção que custou mais de 195 milhões de dólares está finalmente disponível nas salas de cinema e apesar dos 41% no Rotten Tomatoes, em 207 críticas da especialidade, poderá facilmente conseguir tornar-se no filme mais visto em todo o mundo, especialmente porque 89% é a média da audiência no Rotten Tomatoes.

Realizado por Jaume Collet-Serra, Black Adam coloca o foco num ator altamente popular para dar vida a uma personagem da DC Comics que não é conhecida pelas massas, mas a presença de diversas personagens conhecidas dos adeptos das BDs da DC ajudam a aumentar o leque de possíveis interessados.

O valor apresentado para a estreia é uma estimativa abaixo dos 70 milhões de dólares projetados pela Warner, mas está enquadrado com o que é esperado da estreia de filmes com personagens menos conhecidas.

Além disso, como referido, Black Adam está a receber duras críticas da imprensa especializada, que o referem como um filme confuso. Referido como um ponto interessado no panorama geral do universo cinematográfico da DC, Black Adam é descrito como um filme que em separado simplesmente não resulta.

Share