Que Selo darias a Scorn para o Game Pass?

Agora que já passou uma semana desde o eu lançamento de Scorn no Game Pass da Microsoft, ou para quem não é subscritor do serviço e o decidiu adquirir, está na altura deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação.

Podem-no fazer em baixo através da secção de comentários e na votação que pusemos ao vosso dispor.

As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.

Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.

Na nossa análise, efetuada por Adolfo Soares, o jogo produzido pela Ebb Software ficou sem Selo.

“Scorn é diferente de tudo o que podes esperar, peca um tanto pela falta de satisfação final e um gunplay desajustado e rudimentar. De curta duração, vale pela apresentação visual de um conceito diferente numa genialidade do desconhecido, saber o que vem a seguir e de como o iremos alcançar. Mas esperava-se mais deste título, ou por outro lado, será que foi exigido demasiado à produtora? Pode ser um caso de expetativas demasiado elevadas. Quem tiver o Game Pass pode sempre experimentar, mas previno para o alto teor de violência.”

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share