Modern Warfare 2 receberá raids para 3 jogadores em dezembro

Activision e a Infinity Ward revelaram os seus planos para Call of Duty: Modern Warfare 2, que ficará disponível a partir de 20 de outubro para quem reservou uma cópia digital e já quer jogar a campanha.

Após as primeiras semanas, para os jogadores se familiarizarem com o gameplay e desbloquearem as primeiras recompensas, a Season One de Call of Duty: Modern Warfare 2 arrancará a 16 de novembro, juntamente com Warzone 2.0 e o modo DMZ.

A 14 de dezembro chegará o “primeiro episódio de Raid”, uma nova experiência na série Call of Duty na forma de um modo cooperativo para 3 jogadores que exige estratégia e até resolver puzzles, com combates intensos pelo meio. A Infinity Ward diz mesmo que é uma continuação da campanha.

As Raids fazem parte do modo Special Ops, modo cooperativo de Call of Duty: Modern Warfare 2, que chega com 3 missões. Bad Situation é uma missão focada no elemento furtivo, Vehicle Escape desafia-te a destruir armas montadas que impede a chegada de reforços e em Observatory Defense terás de defender um local de vagas de inimigos.

Antes de começar as Raids em dezembro, a Infinity Ward recomenda terminar estas 3 missões Special Ops com 3 estrelas.

Share