O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder Season 2 será mais intensa e sombria

A série O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder Season 2 será mais intensa e sombria do que a temporada que terminou hoje, asseguram os principais responsáveis pela série que foi recebida com sucesso no Prime Video.

Numa recente apresentação à imprensa, na qual falaram do final da Season 1 e do que nos reserva no futuro, J. D. Payne e Patrick McKay, principais responsáveis pela série, juntamente com Lindsay Webber, produtora executiva, falaram sobre o que está a caminho e asseguram que após prepararem as personagens e o mundo, terão mais liberdade para começar a expandir os eventos.

“A Season é fundamentalmente diferente pois o nosso vilão anda à solta e a fazer a sua coisa,” disse Weber. “Penso que de várias formas, será mais sombria, mais intensa e talvez um pouco mais assustadora.”

O último episódio da série mostra finalmente quem é Sauron, algo que começou a ser preparado no primeiro episódio e que se tornou num mistério ao longo dos 8 episódios, para manter-te sempre na expectativa.

Atualmente a trabalhar em O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder Season 2, a equipa criativa comentou o final da primeira temporada e falou da segunda, prometendo que agora já não terão as amarras da primeira, como apresentar locais, personagens e fios que ramificam a narrativa.

Share